...

Slide

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Recent Posts

Botões de Compartilhamento do Blogger em redes Sociais



Como criar botões de redes sociais no seu Blog
Imagem / Reprodução : academiadomarketing



Dicas SEO para Blogs


Todo bom blogueiro investe boa parte do seu tempo em Marketing, o que seria de nós criadores de conteúdo sem nossos leitores, não é mesmo?  Mas você sabia que é possível criar botões dentro do seu blog que levam seus leitores diretamente as suas redes sociais? Não? Então fique ligado nessa dica!


Sharethis

Sharethis é um site gratuito que oferece milhares de ferramentas de compartilhamento, free para desenvolvedores e de fácil uso, iremos começar com os botões de compartilhamento, com eles será muito fácil levar seus leitores as suas redes sociais.


Link do Site:


Sharethis

https://sharethis.com/


Como criar botões de redes sociais no seu Blog



Confira nossa vídeo aula logo abaixo e veja o passo a passo super explicativo de como fazer esse procedimento:




Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá! Boa Tarde.Gostaria da sua ajuda, como altero o sistema de postagem do blog os títulos ficam em caixa alta vc poderia me ajuda ex: Morre Ex-Primeira Dama Marisa Letícia<<<<errado= Morre ex-primeira dama Marisa Letícia <<<< certo
    veja no blog https://sintrasefoficial.blogspot.com.br/2017/02/ex-primeira-dama-marisa-leticia-tem.html poderia me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieee tudo bem eu ainda, eu ainda estou tentando entender o que o que esta acontecendo, consegue mandar uma foto pra mim no email aqui do blogger de um menu de como vc quer

      Excluir

Envie aqui a sua mensagem, assim que possível retornaremos e iremos respondê-los!

Att, Tecnoblogger!

Comments

Ad Code